Boas notícias do setor de aviação esta semana inclusive vagas de emprego

Boas notícias do setor de aviação esta semana inclusive vagas de emprego
Compartilhe:

Receba notícias no seu celular, acesse o canal do OHM no Telegram

O presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, anunciou esta semana que a empresa irá pôr fim à redução de salário e jornada de seus tripulantes. Em junho a empresa chegou a um acordo com os seus tripulantes (pilotos e comissários) através do Sindicato Nacional dos Aeronautas, o SNA, para reduzir salário e jornada de maneira temporária (até dezembro de 2021).

E as notícias boas não param por aqui, a Azul Linhas Aéreas está voltando a contratar profissionais. A empresa, que reduziu o quadro de 14 mil para 11 mil funcionários este ano, começa a repor o efetivo afetado pela pandemia.

No site de recrutamento da companhia, há 38 vagas abertas para várias bases, incluindo a do Recife e a de Fernando de Noronha. Na capital pernambucana, os postos são para supervisor de terminal de cargas efetivo e para auxiliar de cargas. Neste último caso, a vaga se destina ao banco de talentos. Já em Fernando de Noronha, o trabalho oferecido é de agente de aeroporto temporário. Também há oportunidades para jovens aprendizes.

Aos poucos as coisas vão voltando a uma normalidade pré pandemia, inclusive o movimento nos aeroportos tem aumentado semana a semana (muita gente postando fotos e comentando no twitter).

Confira abaixo o vídeo do anúncio de John sobre o fim da redução salarial:

 

Viaje o quanto puder e o quão longe conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar. Corretor + 20 anos I Turista + 37 voos. Me siga nas redes sociais.