Chegamos ao fim de 2020 e a aviação sobreviveu

Compartilhe:

Receba notícias no seu celular, acesse o canal do OHM no Telegram

O ano era 2020, um vírus novo se propagava em Wuhan na China e posteriormente pelo mundo a fora. Centenas de aeronaves era colocadas em solo sem previsão de retornar aos céus, e isso aconteceu após a aviação ter crescimento satisfatório em 2019.

Enfrentamos a maior pandemia que a nossa geração viu, tantas vidas perdidas, economia ceifada, muitos empregos perdidos e tivemos que aprender a conviver com um vírus diariamente. Viagens foram canceladas, todo mundo se viu trancado em casa e agora começamos a ter um pouco de esperança com a chegada das vacinas.

Enfim chegamos ao fim de 2020, o Blog O Homem das Milhas completa seu primeiro ano esta semana. Este ano foi de muitas aprendizagens, pois esse mercado de pontos e milhas muda a toda hora, mudam-se as regras e você acaba tendo que se adaptar rapidamente.

Tivemos a chegada do Eric Breno com seu conteúdo na área de aviação, as séries como América Fora da Ferrovia e América Fora do Radar que nos trouxe um conhecimento incrível sobre a história da aviação mundial.

Enfim, espero que todos esteja bem e seguro, que o ano de 2021 possamos ter notícias melhores e que possamos fazer o que a gente mais gosta “voar”.

Feliz Ano Novo!

Viaje o quanto puder e o quão longe conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar. Corretor + 20 anos I Turista + 37 voos. Me siga nas redes sociais.