“Se eu sou defensor de alguma coisa, é de se mover. 

ACUMULE 10 pontos TUDO AZUL por cada real gasto na Casas Bahia


ACUMULE 10 pontos TUDO AZUL por cada real gasto na Casas Bahia

O Tudo Azul está com uma promoção até amanhã (16/02), que você acumula 10 pontos por cada real gasto na Casas Bahia. É importante você clicar no link na área de parceria no site, caso você não faça isso, você não irá acumular os pontos.

ACUMULE 10 pontos TUDO AZUL por cada real gasto na Casas Bahia

Regulamento completo

Crédito de pontos: Para a aquisição dos pontos/milhas, é obrigatória a inserção do Código de participação no Programa ou CPF no campo da página de finalização da compra, em que consta o número do pedido. Os pontos/milhas serão computados automaticamente, de acordo com a promoção vigente no período em questão.

A pontuação/milhagem não será computada, em nenhuma hipótese, caso o cliente não tenha inserido o Código de participação no Programa ou CPF no campo para crédito, no momento da conclusão da compra.

A condição de pontos/milhas base para acúmulo no hotsite da parceria para cada uma das bandeiras (casasbahia.com.br/tudoazul) é 1 ponto a cada 1 real em compras.

A bandeiras negociadas poderão veicular, junto ao parceiro, ações diferenciadas de pontos/milhas, podendo ser de 1 a 10 pontos/milhas a cada R$1,00 em compras nos hotsites. Tais promoções podem alterar sem aviso prévio, e são elegíveis exclusivamente para as compras efetuadas através do hotsite da Parceria, salvo ações alinhadas em tripartite.

Os pontos/milhas acumulados através das 3 bandeiras da Cnova serão creditados na conta do participante em até 15 dias corridos após o a entrega do pedido. A Parceira creditará pontos/milhas na conta de cada participante conforme a informação transmitida pela Cnova. Caso a compra não tenha sido efetuada através do hotsite de parceria (casasbahia.com.br/tudoazul), a condição de pontos diferenciada não será computada. Será levada em consideração o caminho da compra do cliente (campanha) como evidência.

Na hipótese do não crédito de pontos/milhas, ou ainda, caso o número de pontos/milhas creditados esteja em desacordo com o acúmulo realizado, o participante deverá entrar em contato no Atendimento dedicado, telefone 4003-1141, cada caso será analisado, para atender o participante de acordo com as promoções de pontos/milhas vigentes. O crédito de pontos será realizado em concordância com o canal da compra, que determina de onde o cliente veio, e também a ação vigente na data do pedido analisado. 

Os casos que envolverem divergências de pontos/milhas poderão ser reclamados dentro do período máximo de 6 (seis) meses da data da compra em questão. Pedidos que datam 6 (seis) meses do dia da reclamação e demanda dos pontos, não serão elegíveis, e os pontos/milhas não serão creditados.

O crédito de pontos é elegível exclusivamente a clientes Pessoa Física. Não serão computados créditos a clientes Pessoa Jurídica (CNPJ) em nenhuma hipótese.

Para acessar o hotsite do promoção, clique aqui.

Não esqueça de printar ou gravar as telas para garantir os pontos, caso os pontos não caia na sua conta.

Junte-se ao boletim informativo

Inscreva-se para receber nosso conteúdo mais recente por e-mail.

    We won't send you spam. Unsubscribe at any time.