Cartões de Crédito: Internacional, Gold e Platinum do Banco Pan

Compartilhe:

Receba notícias no seu celular, acesse o canal do OHM no Telegram

Olá pessoal, a partir de hoje começarei a falar em cartões de crédito aqui no blog, não que eu já não tenha escrito sobre isso, mas vamos ir mais afundo em todos os benefícios que eles pode trazer para nós. Os cartões de créditos quando bem utilizados e de forma consciente, podem gerar não só pontos como outros benefícios como acesso a sala vip, seguro gratuito de aluguel de carro e tantos outras vantagens que talvez você não tenha idéia.

Um dos bancos em que sou cliente é o Banco Pan, e ele mesmo sendo um banco digital já possui três cartões com pontuações que considero uma opção para um cartão de entrada (iniciante). No Pan para que você tenha anuidade grátis, existe um gasto minimo que certamente mesmo que você não tenha, fica facilmente de atingir com as estratégias dos aplicativos que falo aqui neste artigo.

Cartões Crédito Banco Pan

O Banco Pan possui quatro categorias de cartões onde três fazem parte do programa de fidelidade Pan+. São eles Nacional, Internacional, Gold e Platinum, sendo que o Nacional não possui anuidade e também não pontua no programa de fidelidade.

Confira os benefícios que a bandeira Mastercard possui para cada categoria de cartão:

Cartão Gold

Cartão Platinum 

Isenção da Anuidade

Existem duas formas de ganhar a isenção da anuidade nos cartões de crédito do Banco Pan. Se você gastar de acordo com a tabela abaixo dentro da variante do seu cartão de crédito, a anuidade se isenta automaticamente. Por exemplo no caso do Gold, gastos acima de R$ 3.000,00 a anuidade tem isenção total. Outra forma de isentar é a famosa negociação direto com a central de atendimento, peça isenção da anuidade, não tenha vergonha.

Na tabela abaixo, você tem um panorama de como conseguir isenção total com gastos nos cartões Internacional, Gold e Platinum:

Transferência de Pontos

Os pontos do Banco Pan, ficam acumulados em seu programa de fidelidade denominado Pan+ e podem ser transferidos para LATAM, GOL, AZUL e TAP. Com grande frequência a promoção de bônus em transferência que giram em torno de 30% a 100%.

Exemplo:

Transferência:  10.000 pontos

Bônus 50%: 5.000 pontos

Saldo na Cia Aérea: 15.000 pontos

Bom, para você solicitar os cartões do Banco Pan clique aqui e veja em qual faixa você se encaixa.

Tem dúvidas sobre cartão? deixa seu comentário que vou responder.

Você também pode me seguir no Twitter , Facebook e Instagram ou ainda receber artigos diários assinando nossa newsletter clicando aqui

Gaúcho, 39 anos, viajante frequente, conhecedor do mundo dos pontos e milhas aéreas. Minha meta de vida é viajar o mundo, pois o que se leva desta vida, é a vida que se leva.