“Se eu sou defensor de alguma coisa, é de se mover. 

Como transferir milhas Smiles para ALL Accor


Como transferir milhas Smiles para ALL Accor

Recentemente fiz uma transferência de milhas Smiles para o programa de fidelidade da Rede ALL Accor de hotéis. Essas transferências me permitiram me hospedar no Novotel Leme na cidade do Rio de Janeiro e no Novotel Jardins na cidade de São Paulo com pontos.

Muita gente não sabe mas você pode transferir milhas Smiles para a Rede ALL Accor e reservar hotéis com pontos, e a variedade de hotéis que esta rede possui é bem grande. Destaco abaixo a linha de hotéis que vai desde a linha econômica como Ibis Budget, até a linha de luxo com os hotéis Fairmount.

Confira a lista completa de hotéis neste link.


Rede All Accor

Accor SA ou AccorHotels, é uma empresa multinacional francesa do ramo hoteleiro, incluindo atividades em agências de viagens, spas e restauração e gestão de casinos. Em 2014, a Accor contava com 3762 hotéis, em diversas marcas e classes, e operava em 94 países ao redor do mundo.

A Accor é cotada no índice Euronext 100 e no CAC 40, bem como na Bolsa de Valores de Londres. Foi eleita pelo Great Place to Work Institute como a sexta melhor empresa para se trabalhar no Brasil em 2009.

Como transferir pontos TudoAzul para ALL Accor
Imagem: Site oficial.

Transferindo milhas Smiles para ALL Accor

Para transferir, basta acessar sua conta Smiles, selecionar o parceiro ALL Accor no Shopping Smiles, informar a quantidade de milhas que deseja transferir e o seu número ALL Accor e confirmar a transação.


 

Conversão de milhas por pontos.

Para você obter 2.ooo pontos no Accor Live Limitless o que faz você trocar por um voucher de 40 euros (R$ 235,55 cotação de hoje), você precisa enviar 12.000 milhas caso você seja cliente Smiles ou 10.001 milhas se você é cliente do clube smiles ou possui status diamante.

Para reservar um hotel da Rede Accor com pontos, basta você selecionar pagar com pontos na página de pagamentos. Indico o vídeo que gravei para o canal no Youtube mostrando como se faz a transferência, clica aqui neste link.