“Se eu sou defensor de alguma coisa, é de se mover. 

(COVID-19) Alerta de viagem da Hoteis.com


(COVID-19) Alerta de viagem da Hoteis.com

Segue a cópia do e-mail que recebi ontem da Hoteis.com:

Prezado viajante,

Entendemos que as notícias recentes e a incerteza decorrentes da situação do COVID-19 possam ter levado você a repensar seus planos de viagem e as suas opções de viagens futuras. Vamos fazer o possível para ajudar você, quer você já tenha uma reserva ou esteja planejando uma viagem. Estamos fazendo um monitoramento contínuo da situação, que inclui restrições de viagem e atualizações em políticas de viagem que possam ter um impacto nos seus planos.

Sua segurança

A saúde e o bem-estar de todos são nossas maiores prioridades. Pedimos a todos os nossos clientes no mundo inteiro que sigam as recomendações das autoridades locais referentes a saúde e segurança.

Reservas atuais

Estamos recebendo um grande volume de ligações. Pedimos desculpas pelo tempo de espera, e estamos trabalhando rapidamente para aumentar nossa capacidade de atendimento. Para ajudar os viajantes em situação de urgência, pedimos que você só ligue caso sua reserva ou data de check-in seja para os próximos 7 dias.

Se você precisar alterar ou cancelar uma reserva próxima:

  • Faça login na sua conta e acesse a área de reservas no site ou app da Hoteis.com.
  • Selecione o itinerário e altere/cancele a reserva online.
  • Para mais informações, visite nossa página de suporte ao cliente

Hoteis.com™ Rewards – status de fidelidade

Sabemos que os planos de viagem dos nossos associados Silver e Gold podem ter sido afetados e isso podem impactar o status na renovação do programa de fidelidade. Se a sua data de renovação for entre 1º de fevereiro e 31 de maio de 2020, vamos estender o seu status por mais um ano. É uma coisa a menos para você se preocupar.

Se você está planejando fazer uma nova reserva

Se você está planejando com antecedência ou precisa fazer uma nova reserva, é importante que você tenha a flexibilidade de cancelar. Oferecemos a opção de cancelamento grátis em até um ou dois dias antes de fazer o check-in em muitas acomodações e encorajamos você a optar por esse tipo de reserva. Consulte nosso site para mais detalhes.

A pandemia do coronavírus (COVID-19) é uma situação que gera constantes mudanças na perspectiva da saúde pública. Estamos comprometidos em manter você a par das últimas notícias e a cuidar de você como cliente da Hoteis.com.

Fiquem bem e se cuidem. Atenciosamente,

Adam Jay – Presidente da marca Hoteis.com