“Se eu sou defensor de alguma coisa, é de se mover. 

ITA modifica seu site e começa a vender


Hoje dia 20 de maio de 2021, é o start para venda de passagens da mais nova companhia aérea do Brasil, a ITA Transportes Aéreos. A ITA que teve sua aprovação final na ANAC para começar a voar ainda no mês de abril (falamos aqui neste artigo escrito pelo Eric), agora começa sua caminhada neste mercado tão duro de sobreviver.

Inicialmente a companhia aérea voará para 14 destinos no país. o primeiro voo da companhia está marcado para o dia 29 de junho na rota Guarulhos – Brasília. Esse será um voo beneficente, com a renda revertida para instituições de caridade.

ITA modifica seu site e começa a vender passagem hoje
ITA modifica seu site e começa a vender passagem hoje

Já no dia 30, acontecerá o primeiro dia de operação comercial da empresa, com voos partindo de Guarulhos para Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Porto Alegre, Salvador, Brasília, Curitiba e Porto Seguro, sendo que estas últimas três não terão voos diários ainda no início da operação.

A empresa espera contar com cinco aviões Airbus A320ceo para as primeiras rotas do dia 30 de junho e as demais cinco aeronaves da fase inicial da empresa chegariam até o final de julho.

Segunda a companhia aérea o despacho de bagagem será gratuito.