LATAM Brasil entra com recuperação judicial nos EUA (Chapter 11)

LATAM Brasil entra com recuperação judicial nos EUA (Chapter 11)
Compartilhe:

Receba notícias no seu celular, acesse o canal do OHM no Telegram

A Latam Brasil entrou com pedido de chapter 11 nos EUA (nossa recuperação judicial). Anteriormente o Grupo Latam já tinha pedido o chapter 11 para a matrix chilena e suas filiais  Chile, Peru, Colômbia, Equador e Estados Unidos .

Essa medida é para manter a operação e renegociar contratos de leasing e outros credores. Adicionalmente, este movimento pode facilitar o financiamento que está em negociação com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

A Latam possui um site com todas informações sobre a recuperação judicial (link aqui).


Atenção: Acredito que devemos ficar de olhos bem abertos com esta situação na Latam, pois pelo que li em alguns sites o seu endividamento é bem grande. Neste momento não estou acumulando ou transferindo pontos para o Latam Pass, e os pontos que que lá estavam, foram vendidos.

Foto por: Adam Moreira

Gostou deste post? Por favor, compartilhe! Há muitas maneiras de fazer isso abaixo.

Você também pode me seguir no Twitter , Facebook e Instagram ou ainda receber artigos diários assinando nossa newsletter clicando aqui.

Viaje o quanto puder e o quão longe conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar. Corretor + 20 anos I Turista + 37 voos. Me siga nas redes sociais.