Méliuz Cartão como funciona

Meliuz Cartão como funciona
Compartilhe:

Você já conhece o Méliuz cartão ou o cartão de crédito da Méliuz?

Méliuz é um site brasileiro com sede em Belo Horizonte de desconto que oferece cupons e cashback ─ sistema que faz com que porcentagem do dinheiro gasto na compra volte para o usuário.

Atualmente, a empresa tem parceria com mais de mil lojas online e está testando o sistema também em lojas físicas. É necessário fazer um cadastro e estar logado na plataforma para ter acesso à função dinheiro de volta.

O sistema é muito simples de usar.

Como Funciona o Cartão de Crédito Méliuz

O cartão Méliuz que é administrado pelo Banco Pan, funciona com o sistema de cashback da Méliuz. Cashback é nada mais nada menos que receber um percentual do dinheiro gasto de volta.

O que diz o Banco Pan:

1- Você usa seu Cartão Méliuz.

2- Até 0,8% do valor das compras é creditado no seu extrato do Méliuz.

3- Após o pagamento da fatura, os valores são confirmados no extrato.

4- Ao completar R$ 20 de saldo, você resgata o valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.

5- Ganhe 1% de cashback extra em TODAS as compras feitas com o cartão em lojas online parceiras, iniciadas pelo site ou app do Méliuz.

Veja este exemplo

Meliuz Cartão como funciona

Se você unir o gasto normal de cartão, e ainda efetuar compras em parceiros on-line, certamente o retorno financeiro vai ser bem alto.

Desta forma você pode por exemplo procurar passagens aéreas em promoção, hotel ou qualquer outro gasto de viagens, ou mesmo transferir para sua conta bancária e usar como quiser.

Meliuz Cartão como funciona

Cadastre-se na Méliuz clicando aqui

Após solicite o seu cartão de cashback junto a plataforma.

Acredito que para pessoas que gastam até R$ 2 mil por mês, este cartão seja uma boa opção de entrada no mundo dos cartões de crédito.

E você já conhecia o cartão de crédito da Méliuz?

Viaje o quanto puder e o quão longe conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar. Corretor + 20 anos I Turista + 37 voos. Me siga nas redes sociais.