“Se eu sou defensor de alguma coisa, é de se mover. 

Transfira pontos Sempre Presente/IUPP para o LATAM Pass e ganhe até 85% de bônus


Receba notícias no seu celular, acesse o canal do OHM no Telegram

Se você tem pontos acumulados no cartão de crédito do Itaú (Sempre Presente ou IUPP), transfira até dia 05 de fevereiro e ganhe até 85% de bônus no LATAM Pass. Mas antes de efetuar a transferência, você precisa efetuar o cadastro neste link para receber o bônus.

Clientes LATAM Pass ganha 75% de bônus e clientes que façam parte do Clube LATAM Pass ganha 85% de bônus. Antes de pensar em efetuar a transferência, não custa nada ler o regulamento completo aqui abaixo

Regulamento LATAM Pass

1. Realizadora da Campanha
1.1. A Campanha “PONTOS EXTRAS ITAUCARD – JANEIRO DE 2021”, simplesmente “Campanha”,
é realizada pela TAM Linhas Aéreas S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.012.862/0001-60,
simplesmente “LATAM” e PRISMAH FIDELIDADE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº
16.549.589/0001-11, simplesmente “PRISMAH”, em conjunto LATAM e PRISMAH denominadas
“Promotoras”.
2. Mecânica da Campanha
2.1. A Campanha consiste na concessão de até 85% (oitenta e cincopor cento) de Pontos Extras
para os Clientes que transferirem pontos dos Programas Sempre Presente ou iupp para o
Programa LATAM Pass, no período de 26 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021.
2.1.1. Não são válidos os Cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Itaú Personnalité
Multiplus Visa Infinite, LATAM Pass Itaucard e Personnalité LATAM Pass Visa Infinite.
2.3. Os benefícios previstos neste Regulamento serão concedidos respeitados os seguintes
pontos:
2.3.1. Os Pontos Extras serão concedidos sobre a quantidade de pontos acumulados no
Programa LATAM Pass em decorrência da transferência de pontos dos Programas elegíveis
para o Programa LATAM Pass. Esta campanha consiste na concessão de 75% ( setenta e
cinco por cento) de Ponto Extras no ato da transferência e; para os membros do Clube
LATAM Pass, 10% (dez por cento) de Pontos Extras adicionais, podendo totalizar o
percentual previsto na cláusula 2.1. acima.
2.3.2. Esta Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM
Pass, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras previstos neste Regulamento.
2.3.4. Os Pontos Extras advindos desta Campanha, serão creditados na conta do Cliente no
Programa LATAM Pass até a data de 06 de fevereiro de 2021.
2.3.5. Os Pontos transferidos e acumulados, assim como os Pontos Extras, terão validade
de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data de crédito na conta LATAM Pass do Cliente
Participante.
2.2. Esta Campanha não é cumulativa com nenhuma outra campanha vigente no Programa LATAM
Pass, sendo que havendo duas ou mais campanhas ativas de Pontos Extras, será válida a
Campanha mais vantajosa ao Cliente.
2.3. Para participar da Campanha, o Cliente deverá, antes da solicitação da transferência, acessar
o site divulgado por e-mail e/ou outros canais de comunicação e clicar no dispositivo da
Campanha https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/itaucard-pontos-extras, para
realizar o cadastro na Campanha e aceitar o regulamento(Opt In), para que os pontos transferidos
e acumulados sejam bonificados. Os Clientes que não efetuarem o cadastro na Campanha antes
da transferência dos pontos não serão elegíveis.
2.3.1. Ao efetuar o cadastro, o Cliente receberá uma mensagem de confirmação, na tela da
Campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do
cadastro (opt in). Recomendamos que o Cliente efetue a impressão da tela de confirmação.
As Promotoras não se responsabilizam por eventual incorreção no momento do cadastro
na Campanha.
2.4. Esta Campanha não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, ou operação
assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte e não está subordinado à aquisição
de qualquer produto ou ao uso de qualquer serviço ou pagamento adicional por parte dos
Clientes, não estando sujeita a qualquer tipo de autorização prévia, em conformidade com a
legislação vigente (inciso II do artigo 3º da Lei n° 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n°
70.951/72).
3. Clientes
3.1. A participação nesta Campanha é voluntária e gratuita, aberta aos Clientes maiores de 18
anos, residentes e domiciliadas em território nacional, que tenham cadastro no Programa LATAM
Pass.
4. Disposições gerais
4.1. No ato do cadastro na Campanha os Clientes declaram que leram e concordaram com o
regulamento da Campanha.
4.2. As Promotoras não se responsabilizam por inscrições não efetuadas em razão de falhas de
comunicação de dados ou quaisquer outros problemas relacionados a provedores e servidores de
Internet e de e-mail.
4.3. Para verificar as condições de acúmulo e transferências de pontos, entre em contato com a
Central de Atendimento da Instituição Financeira.
4.4. Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso, ou ainda de utilização de
qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou
análogo com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de aquisições dos
pontos, será anulada a operação, ainda que nem todas as operações tenham resultado do uso de
tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.
4.5. As Promotoras se reservam o direito de adiar, alterar, cancelar ou prorrogar a Campanha,
comprometendo-se a divulgar na página da Campanha quaisquer das mencionadas alterações.
4.6. A participação nesta Campanha não gerará ao Cliente e/ou contemplado nenhum outro
direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste regulamento.
4.7. Fica, desde já, eleito o foro de domicílio do Cliente residente no Brasil ou o foro central da
comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas
do presente regulamento ou do concurso a que ele se refere.

Junte-se ao boletim informativo

Inscreva-se para receber nosso conteúdo mais recente por e-mail.

    We won't send you spam. Unsubscribe at any time.